quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

I fell in love with my idol #3

Jaz On





Eu estava nervosa com medo, medo de ter passado por tudo e não ganhar mais de uma coisa eu sabia "Tinha valido a pena eu ter mandando aquele vídeo". Eles mandaram entrar em uma sala estava eu e mais duas meninas, duas meninas loiras e bem brancas elas me olhavam com cara de tipo "Nossa olha ela é morena" com cara de nojo eu já tava quase batendo nelas *O* odeio que me olhem ¬¬ do nada o Scoot então na sala dizendo:
Scoot: -EAI ESTÃO PRONTAS 
Eu dei um mega pula, a voz calma do Scoot me assustou, eu já estava acustumada a ver ele, porque se fosse a um tempo atras eu estava gritando igual a uma louca, ele sentou na nossa frente e começou com um discurso:
Scoot: -então todas vc's são maravilhosas e por isso que estão aqui, todas que veio para cá são vitoriosas, blá,blá,blá.....Mais eu não gosto de ficar encurtando as coisa eles falaram que mim que eu tinha que falar que ficava em terceiro mais como eu sou diferente vou falar quem é a ganhadora..
Jaz: -Pode falar agora eu já to curiosa!
Scoot: - deixa eu ser feliz eu posso não ter outra chance de falar isso novamente!
Jaz: -Tá né !
Scoot: -então, isso é chato porque por mim as tres se apresentaria a cada show do Justin mais não dá, a cara to ficando nervoso então a vencedora é tan.tan.tan estão curiosas?
Todas: -Sim, muito!
Scoot: -pra duas a noticia não vai ser boa mais pra uma a noticia vai ser otima então vamos lá a vencedora é JASMINE V.
Na hora que eu escultei aquilo num sabia se abraçava o Scoot se ria da cara das branquelas, mais eu só sair pulando gritando que eu era a vencedora e que precisava falar pra minha mãe!
Jaz: - HÁ EU GANHEI, SOCORRO EU TENHO QUE LIGAR PRA MINHA MÃE , ÔÔÔ MÃÃE CADÊ O CELULAR PRA MIM LIGAR PRA ELA, AI MEU DEUS VOU MORRER!
XxX: Calma se controla!
Jaz: -Ai meu Deus Alfredo cara eu ganhei vc não sabe oque é sentir isso! 
Fredo: -é eu num sei,mais um dia eu vou saber quando eu ter um filho talvez :)
Jaz: -Ta Fredo eu vou no quarto ligar pra minha mãe !
Fredo: -Ta vai lá só não grita muito porque vc ta no Hotel :))
Jaz: -Ta vou tentar !
Fui pro meu quarto gritando e balançando o cabelo:
Sim ,eu estava super feliz nunca tinha ficado tão feliz na minha vida , mais depois que cair na real que eu ia ter que cantar para milhões de pessoas, eu fiquei um pouco WHT?
Então resolvi que tinha que falar com quem me acalmava, minha mãe e ela me acabou, bateram na porta era o Fredo!
Fredo: -Pode entrar?
Jaz: -Pode!
Fredo: -tem uma noticia, :)
Jaz: -pode falar!
Fredo: -Vc vai ver o Justin da qui a mais ou menos meia hora!
Jaz: -se ta brincando né?
Fredo: -Não 
Jaz: -Conta outra piada!
Fredo: -é serio vai se arrumar!
Jaz: -TÁ MAIS SAI DO MEU QUARTO! 
Fredo: tá to indo!
O Fredo saio e eu tomei o banho mais rapido da minha vida *O*, coloquei essa roupa :
Eu sei não era uma roupa tão comportada, mais eu não queria que o Justin me visse pela primeira vez e me achasse uma criança que só usa tênis e causa. Tava colocando os brincos quando o Fredo bateu na posrta 
Fredo: -Já ta pronta?
Jaz: -Sim, mais espera to colocando os brincos !
Coloquei os brincos eo Frede me olhou de cima a baixo 
Fredo: -Meu Deus, :D Se ta linda !
Jaz: -Vlw Fredo, vc é lindo :))
 Fredo: -Vamos o Jubs esta esperando a gente na sala de jantar!
Jaz: -Me faz um favor?
Fredo: -Se eu puder!
Jaz: -Não me deixa cair ?
Fredo: -Nunca :)
Jaz: Vllw :))
Nos estava descendo e eu pedir para o Fredo me segurar porqe eu sentia que ia cair ao ver o Jubs, a gente chegou lá eo Justin estav sentado em uma masa de longe ele vio eu eo Fredo, e de longe ele me olhou no olhos, eu me segurei pra não sair gritando, quando a gente chegou na mesa o Jubs se levantou
Jubs: -Oi Jaz, eu posso te chamar de Jaz né?
Jaz: -é claro que pode Jus, eu posso te chamar de Jus?
Jus: -Sim , claro que pode , é esqueci de falar vc é muito linda :)
Jaz: -OMG, Vllw 
Fredo: -Bom acho que eu vou ir embora :(
 Jaz: -Vc é louco fica aqui!
Jus&Fredo: Porque!
Jaz: -Fredo vc falou que ia me segurar :)
Fredo: -Mais vc não vai cair princesa!
Jaz: -Mais fica, pfvr :)
Jus: -Acho que é eu que tenho que ir embora!










COOONTINUAA, acho que eu coloquei muito Gif mais comente pfvr :))

Um comentário: